Notícias e artigos do mundo da construção civil...

A C.R.O mantém seus princípios para ser uma empresa de credibilidade no mercado de trabalho, proporcionando aos seus clientes segurança no momento da sua escolha.

Reformar ou Demolir?

Reformar ou Demolir?

Quando um imóvel é muito antigo e começa a apresentar alguns problemas em sua estrutura, sabemos que é a hora de fazer melhorias. Mas será que reformar é realmente a única escolha?

 

Na verdade, nem sempre reformar é a melhor saída, em alguns casos a reforma pode se mostrar extremamente demorada, desgastante e o que é pior, poderá sair muito mais caro do que se imagina. Muitas vezes acaba sendo mais viável demolir parte ou até mesmo toda a construção e construir novamente.

Mas como saber se vale a pena reformar ou se é melhor demolir e fazer uma nova construção?

Nesse momento é importante contar com a ajuda de um profissional, ele deve avaliar o imóvel e verá se uma “reforminha” resolverá os problemas ou se será preciso uma obra maior. É importante também analisar os projetos e observar históricos de obras já realizadas, dessa maneira é possível ter uma noção das reais condições do imóvel.

Mudanças que possam causar grandes alterações estruturais devem ser evitadas, pois além de oferecer riscos de segurança, caso não sejam realizadas corretamente, podem acabar pesando no orçamento.

Todas as mudanças devem ser realizadas de acordo com a legislação atual de construções. 

Para fazer a escolha certa avalie quanto cada procedimento irá lhe custar, faça orçamentos de quanto irá gastar com materiais e mão-de-obra, verifique o tempo total para a conclusão de toda a obra. Converse com profissionais para esclarecer dúvidas quanto ao projeto.

Classifique este blog:
Resíduos da Construção e Demolição
Desconstrução Civil

Atendimento

  • home DEMOLIDORA C.R.O
  • phone PABX: (11) 3832-5000 | (11) 3832-4555
  • phone Whatsapp(11) 94901-5000
  • mail demolidora@demolidoracro.com.br
  • address Rua John Harrison, 385 - Lapa - SP
    CEP 05074-080
Responsabilidade Social: